O mercado de trabalho passa por uma série de transformações desde o início da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Um dos setores mais afetados com este novo cenário é, sem dúvidas, a área de Recursos Humanos. Para trazer luz a esse momento de tantas incertezas, acontece na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de junho, a 4ª edição do RH Summit, maior evento de RH da América Latina.

Realizado num ambiente 100% online e gratuito, o evento deve impactar mais de 60 mil pessoas, entre profissionais de gestão e recursos humanos. Com o objetivo de acelerar a transformação digital das empresas por meio de práticas da área de RH, neste ano, o evento terá como tema principal “Employee Journey”. Além de promover discussões inovadoras, a proposta dessa edição é revelar como a técnica pode ser uma alternativa base para construção de novos processos de pessoas e RH.

Os conteúdos serão divididos em cinco trilhas e vão discutir temas, como: Employer Branding, Talent Acquisition, Benefícios, Onboarding, Analytics, Performance,  Cultura, Carreira, Remuneração, Educação Corporativa, Liderança, Diversidade e Carreira em RH. Todos os assuntos serão abordados por mais de 80 palestrantes especialistas de dentro e fora do Brasil.