Comprometida em ser um dos maiores impulsionadores do crescimento do País, a Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo – desde ativações e inteligência no processo de consumo até contratação e capacitação de mão de obra para atuar no ponto de venda – acaba de abrir novas vagas para promotores de vendas em todas as capitais da região Sudeste e também para algumas cidades próximas como Araçatuba, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté em São Paulo; Niterói e Petrópolis no Rio de Janeiro; e Uberlândia e Montes Claros em Minas Gerais.

Para as posições são buscados profissionais que irão visitar os pontos de vendas, aplicar planograma e campanhas de marketing, cuidar do relacionamento e da parceria com os responsáveis pelo canal e com os franqueados da marca contratante e aplicar treinamentos. Eles se juntarão a um time nacional que será formado também com representantes das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul, cujas vagas também estão em aberto, para visitar cerca de 2  mil PDVs.

A seleção privilegiará os inscritos no programa Recrutando o Brasil, iniciativa implementada pela Smollan iTrade no início da pandemia que se propõe a realizar o maior mapeamento de profissionais já feito em torno das posições que compõe o ecossistema do varejo. E a boa notícia é que ainda é possível se cadastrar aqui: https://lnkd.in/dUT3yAK. As entrevistas serão virtuais.

Ao longo de 2019 a empresa foi responsável por movimentar cerca de 6 mil vagas em todo o Brasil tanto para atuação em campo (nas áreas de abastecimento, merchandising, vendas, impulsionamento, degustação, abordagem de consumidores, auditoria em PDV, supervisão, eventos e atendimento ao consumidor), quanto em posições de escritório para operações de trade marketing, business intelligence, geomarketing, RH, administrativo.