A Nestlé vai contratar um gerente de marketing para sua marca Nescau usando o TikTok, o aplicativo de produção e compartilhamento de vídeo que virou febre no mundo inteiro. A primeira fase do recrutamento é interna, aberta para funcionários da empresa. Se nenhum candidato for escolhido para a vaga de emprego, a oportunidade será aberta também para profissionais de fora da companhia.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá criar um vídeo no app com no máximo 60 segundos, contendo uma música que o representa, uma breve descrição pessoal e profissional, porque quer concorrer à vaga e o que pode agregar à jornada de fortalecimento da marca e crescimento do negócio.

Para quem ainda não está familiarizado, o TikTok permite que o usuário grave vídeos curtos, com dublagens musicais. De acordo com Abner Bezerra, head de marketing de bebidas da Nestlé Brasil, a criatividade é uma das principais características do perfil procurado. “Pensar no formato do vídeo, produzir e se vender em um vídeo criativo no TikTok já será o primeiro desafio do candidato”, diz, em nota.

Fonte: Este texto foi publicado, originalmente, no site Você SA.