Fevereiro chegou com todas as atenções já estão voltadas para o Carnaval. Para curtir a folia de emprego novo, startups oferecem mais de 100 vagas em diversas áreas de atuação.

Creditas

Que tal trabalhar em uma das melhores empresas para se trabalhar segundo ranking divulgado pelo Glassdoor?  A Creditas, principal plataforma de crédito com garantia do Brasil  tem mais de 60 vagas abertas em diversas posições em todas as áreas da empresa, inclusive oportunidades destinadas à Pessoas com Deficiência(PCD). As vagas são para trabalhar em São Paulo, Porto Alegre, México e Valência (Espanha).

A fintech iniciou 2019 com 500 colaboradores, hoje conta com um time com mais de 1600 funcionários. As inscrições podem ser feitas por este link.

Sobre a Creditas

Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil e oferece quatro produtos: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, consignado privado e financiamento de veículo. Fundada em 2012 pelo espanhol Sergio Furio, a fintech tem o propósito de viabilizar as novas conquistas dos brasileiros. Essa modalidade de crédito é diferenciada porque oferece taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos. Seu DNA digital permite usar a tecnologia para escalar o negócio, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes – sem dispensar o atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira. A Creditas também oferece soluções especiais para quem quer reformar a casa e comprar, vender ou trocar de veículo e de imóvel. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1500 Tripulantes (colaboradores) e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital. A empresa tem se destacado nos rankings da FastCompany, CB Insights, Glassdor e LinkedIn, sendo apontada como uma das fintechs mais promissoras do mundo.

Grupo Nexxera

Há 27 anos no mercado, o Grupo Nexxera atua como o principal gateway de transações financeiras e mercantis do país, oferecendo uma plataforma segura para as empresas se comunicarem com bancos e vice-versa, além de outros produtos que automatizam processos financeiros como gestão de pagamentos, relacionamento com fornecedores, administração de cobranças e conferência de extratos multibancos. Entre os clientes da Nexxera estão SKY, Natura, Ambev, Celesc, Bradesco, SBT, Decolar e C&A. Certificada pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil possui diversos benefícios para seus colaboradores, como plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, bolsas de estudos, sexta da cerveja, ginástica laboral, convênios diversos com farmácias, restaurantes, academias, entre outros. Atualmente conta com 295 colaboradores. Hoje tem 6 vagas para atuação em Florianópolis (SC), para cargos como Analista de Negócios, Analista de Sistemas, Programador, entre outras. Inscrições podem ser realizadas neste link.

Mycon

O Mycon é a primeira fintech de consórcios do Brasil 100% digital, com inteligência artificial e com a menor taxa do Brasil. Tem seu próprio Lab de inovação na Vila Olímpia em São Paulo. A Fintech está com 40 vagas em aberto na seguintes áreas: Analista Banco de Dados / Server; Desenvolvedor Fullstack / APIs;  Suporte de TI; Desenvolvedor Frontend; Desenvolvedor Fullstack; Desenvolvedor Mobile; Ux Designer; Inbound / SEO; Data Analytics / Power BI; Desenvolvedor I.A; Analista Chatbot; Analista de Tráfego/Campanha; Diretor de Arte/Criação; Analista Social Media; Auxiliar Produção/Vídeo; Analista de Conteúdo Digital; Copywriter Conteúdo Digital;  Head de Inside Sales; Inside Sales; Head de Customer Success; Xpeer (atendimento); Inbound Marketing; SDR / captação; SDR/ Closer. Os currículos devem ser encaminhados para people@mycon.com.br.

Linte

Linte é uma legaltech que tem com missão acabar com a burocracia no setor privado, tornando os processos mais ágeis e inteligentes. A legaltech criou um software para o gerenciamento de documentos e contratos, que gera economia e tempo no setor jurídico das empresas.

Atualmente, a legaltech possui em seu quadro 45% de mulheres, em papéis de liderança e na área de tecnologia.  “Ainda são poucas mulheres, queremos que este número seja de pelo menos 50%”, defende Gabriel Senra, CEO da Linte. A empresa defende a importância de ter diversidade de gênero em seus quadros, e está com 5 vagas abertas para Back End Engineer, Customer Support Analyst, Sales Development Representative e Front End Engineer. Para se candidatar, acesse aqui.

Juros Baixos 

O Juros Baixosé um marketplace de crédito online que visa não apenas desburocratizar o crédito, mas fomentar a competição no mercado e, assim, reduzir as taxas de juros para o consumidor final. Tem o objetivo de melhorar a educação financeira do brasileiro e mudar a forma  como o crédito é visto no país. Seu propósito é para guiar e facilitar decisões financeiras inteligentes. Atualmente, mais de 1 milhão de pessoas são impactadas mensalmente pelo negócio. A fintech fica localizada na cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista, próximo à estação Trianon Masp do metrô.

A Juros Baixos está em busca de uma mulher para integrar o time de Customer Service, atualmente com 6 pessoas. No time de CS, a colaboradora será responsável por auxiliar o cliente da melhor forma possível na tomada de decisão, além de participar do processo de desenvolvimento do produto, trazendo insights para o próprio time de CS e o time de produto.

A vaga é CLT, para trabalhar 8 horas diárias, de segunda à sexta (com possibilidade de home office esporadicamente). O funcionário receberá: salário + benefícios (VT + VR). Inscrições para a vaga – Analista de Customer Service. 

Mark 2 Market

A Mark 2 Market, uma fintech que entrega sua solução em nuvem e seus serviços para as tesourarias de grandes empresas, está com vagas abertas em diversas áreas. As vagas são para: Desenvolvedor(a) Senior Full Stack, Analista de Backoffice/Relacionamento com o cliente, Analista Funcional I, Analista Funcional II, Marketing com foco em Inbound e Conteúdo e Sales.  Para participar do processo envie seu CV para o e-mail rh@mark2market.com.br com cópia para thais.xavier@mark2market.com.br com o assunto “Nome da vaga”.

Nucont

A Nucont atende escritórios de contabilidade em todo Brasil. Utiliza de Inteligência Artificial para dar maior assistência aos contadores. A startup que fica em Belo Horizonte – MG abriu vagas para o time de produto, engenharia e inteligência. Os cargos vão de estágio a sênior. Para se inscrever em alguma destas vagas acesse aqui.

Sobre Nucont

A startup, fundada em 2017, reposiciona o papel do contador no mercado por meio da contabilidade consultiva. Fornecendo consultoria para o profissional e acesso a plataforma Nucont, onde os dados financeiros e contábeis dos seus clientes são transformados, de forma didática e visual, em dashboards com gráficos e indicadores, mostrando toda a saúde financeira e contábil da empresa. A startup desenvolveu, também, a primeira inteligência artificial – “NANDA” – especializada em diagnosticar as causas e traçar soluções para a saúde das empresas, servindo de assistente virtual aos profissionais de contabilidade. Além do software, possuem a Universidade Nucont que promove treinamentos aos contadores.

KARAVEL

A startup Karavel trabalha no seguimento do agronegócio, conectando os vendedores brasileiros aos compradores internacionais, auxiliando nas negociações e em toda cadeia logística da exportação. Ela também está com uma vaga aberta para Assistente de Compra Commodities. Os interessados podem enviar seu currículo para daiene.maciel@karavel.trade

Sobre a Karavel

A primeira trading digital do mundo focada em exportação agrícola. Funciona como um marketplace que possibilita a venda de produtos agrícolas. A plataforma gratuita conecta os vendedores brasileiros a compradores em mais de 30 países, ajudando não apenas nas negociações, mas, também, em toda a cadeia logística de pegar os produtos e enviar aos compradores. Dentre os produtos mais exportados na plataforma estão feijão, caroço de algodão, milho e milho pipoca.

Home Hero

Por meio da tecnologia, transparência e experiência diferenciada, a Home Hero está transformando o setor de reformas residenciais no Brasil. A startup de reformas está com mais de 20 vagas de tecnologia, incluindo oportunidades de estágio. Para se cadastrar basta se inscrever por este link.

Sobre a Home Hero

A Home Hero é uma startup que traz inovação para o setor imobiliário. Dedicada a realizar reformas em apartamentos, a plataforma centraliza todos os serviços e fornecedores em um único local e atua diretamente em todo processo, desde a criação do projeto de arquitetura até a gestão da obra, compra de materiais, decoração, eletrodomésticos e móveis sob medida. Fundada em 2019 por Ythalo Silva (CEO), Fabio Witt (CPO), Murilo Freitas (CTO) e Guilherme Guerra (COO), empreendedores que já lideraram empresas como MAR ventures e Finpass, a Home Hero já transacionou cerca de R$10 milhões em reformas. Saiba mais no site.

EmCasa

A EmCasa é uma startup de compra e venda de imóveis que auxilia compradores em toda sua jornada de compra. A empresa está com vagas  disponíveis para especialista de vendas. Para se inscrever basta acessar os links das vagas pelo LinkedIn.

Sobre a EmCasa

A EmCasa é uma startup de compra e venda de imóveis que conecta proprietários à sua plataforma, e assessora compradores em toda sua jornada de compra, desde a busca online e visita, até a negociação, a aprovação de crédito e o fechamento. Através de tecnologia, assessoria jurídica e um time de especialistas, a EmCasa tornou a compra e venda de imóveis mais transparente, ágil e segura, se tornando referência no mercado imobiliário brasileiro. A EmCasa foi considerada pelo LinkedIn como a 8ª startup onde os brasileiros mais desejam trabalhar em 2019.