Com o mote #VEMPRAMARILAN, a segunda maior fabricante de biscoitos do País está em busca de novos talentos

A MARILAN, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País, abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. O programa tem como objetivo atrair novos talentos que tenham interesse em iniciar uma carreira profissional, proporcionando um plano de desenvolvimento em diferentes áreas de atuação.

A Marilan iniciou sua história há mais de 60 anos pelo casal Maximiliano Garla e Iracema Fontana Garla, na cidade de Marília, interior de São Paulo. O sonho de levar biscoitos de qualidade para os consumidores, preparados com muito carinho e qualidade, se tornou realidade. Utilizando tecnologia de ponta em sua produção, a marca conta com um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos entre as marcas Marilan, Lev, Pit Stop e Teens em todo território nacional e em mais de 50 países.

Atualmente, o parque fabril possui capacidade produtiva de 220 mil toneladas por ano, o que totaliza 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia. E não para por aí. A Marilan segue a todo vapor na construção de uma nova fábrica na cidade de Igarassu, região metropolitana do Recife, capital de Pernambuco.

Com vagas para as cidades de Marília e São Paulo e duração de 12 a 24 meses, é necessário que os interessados em participar do Programa de Estágio 2020 sejam estudantes do ensino superior, a partir do penúltimo ano, e tenham disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. As oportunidades são para os cursos de: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Marketing e Engenharia.

As inscrições devem ser realizadas pelo site Cia de Estágio até o dia 7 de novembro de 2019.