Fabricante oferece 44 oportunidades de trabalho para diversas regiões do Brasil

A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, acaba de anunciar a abertura de 44 vagas de emprego para pessoas com deficiência. O processo seletivo conta com oportunidades para Auxiliar de Produção, em Campinas-SP e Contagem SP, e Promotores de Vendas Júnior, em diversas regiões do Brasil.

Essa iniciativa reforça um dos pilares institucionais da empresa, que é a diversidade em prol da inclusão social. A fabricante realiza, desde 2016, o programa Arcor Inclusiva, que visa ampliar as oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional das pessoas com algum tipo de deficiência auditiva, física, visual ou intelectual.
Vale ressaltar que, atualmente, a Arcor do Brasil conta com mais de 200 colaboradores PcDs, alocados em todas as unidades fabris e na área comercial. O objetivo é que esse número cresça cada vez mais.

Inscrições abertas

Os interessados deverão se inscrever por meio dos links:  Promotor de Vendas Jr Auxiliar de Produção, até o dia 10 de novembro. A previsão de início das atividades na companhia é dezembro de 2019.