O mercado de serviços de tecnologias da informação vem crescendo aceleradamente. De acordo com um estudo da Abes (Associação Brasileira das Empresas de Software), realizado em parceria com a IDC, o Brasil segue na 9ª colocação no ranking mundial de software e serviços, com um mercado de US$ 18,6 bilhões, o equivalente a 1,6% do total mundial, que girou em torno de US$ 1,14 bilhão em 2017.

O levantamento aponta que o Brasil está muito próximo do tamanho dos mercados de países como Holanda e Itália, que ocupam as 10ª e 11ª posições, respectivamente, e pouco atrás da Austrália, 8ª colocada na lista.

Com esse aumento de procura por plataformas tecnológicas de gestão de pessoas, a iFractal, empresa pioneira no desenvolvimento de sistemas em nuvem para gestão de pessoas, está recrutando empresas revendedoras com experiência em soluções de tecnologia, como softwares e hardwares, em todos os estados brasileiros.

“Embora tenhamos representantes espalhados pelo Brasil, tem aumentado a procura por nosso sistema para grandes projetos em vários estados, especialmente, se tratando de licitações, que demandam um atendimento estruturado e bem alinhado ao nosso modelo. Essa é uma oportunidade para que empresas revendedoras de software possam abrir uma carteira de novos clientes em seus estados, além de oferecer aos atuais clientes a plataforma para gestão de pessoas mais completa do mercado” afirma Marcelo Germano de Oliveira, sócio diretor comercial da iFractal.

Para se candidatar, a empresa deve encaminhar um e-mail para contato@ifractal.com.br com a apresentação e plano de negócios.