O acúmulo de insatisfações por parte dos colaboradores pode criar danos significativos nos resultados da empresa.

Por trás dos sorrisos diários, a tristeza escondida. As aparências podem enganar por algum tempo, mas conforme os sentimentos dos colaboradores são minados diariamente, uma bomba relógio fica prestes a explodir e criar um efeito dominó devastador para os gestores.

Como descobrir quando o clima da empresa não anda muito bem e quais medidas podem ser tomadas para reverter a situação?

Para debater o assunto, convidamos Celso Braga, Sócio-diretor do Grupo Bridge; Elisabete Pereira de Souza, Especialista em Gestão de Pessoas; Edson Moraes, Palestrante e Coach e Marcelo Braga, Sócio da Search RH e Reachr.

Conheça a seguir o perfil profissional de cada entrevistada e aproveite o que elas têm para compartilhar para o seu lado.

Veja as perguntas que cada entrevistado respondeu e aproveite o que eles têm para compartilhar para o seu lado.

Qual é a importância de medir o clima da empresa?

Como é feita a medição do clima na empresa em que você atua?

Como seria o ideal para otimizar o processo de pesquisa de clima?

Qual é o impacto do clima empresarial na satisfação do colaborador?


botao-download-revista-digital-pdf

Não tem Acrobat? Faça o Download da última versão do Acrobat Reader para abrir a revista.

Get_Adobe_Acrobat_Reader_DC_web_button_158x39.fw