Fundada em 2004, a iFractal, pioneira no desenvolvimento de sistemas em nuvens para gestão de pessoas, vem, cada vez mais, conquistando espaço no mercado e grandes clientes. Em 2016, a empresa registrou um crescimento superior a 30% e projeta uma elevação ainda maior para 2017.

“A iFractal tem crescido de forma consistente. De 2015 para cá,  consolidamos o  investimento em ações de marketing e aderimos ao modelo de holocracia como gestão: agora os colaboradores contribuem nas decisões por meio de círculos semi-independentes que interagem uns com os outros. Com o lançamento da plataforma Stou, iniciamos uma nova estratégia comercial e, para o início do próximo ano, já temos perspectivas de fechamento de grandes contratos”, destaca Marcelo Germano de Oliveira, sócio e diretor comercial da iFractal.

O sucesso fica evidente pela diversificação em sua carteira de clientes, com projetos especiais para nomes como USP, Nokia, Zenvia e Prefeitura de Belo Horizonte. “Tanto o setor privado, quanto o público têm se mostrado mais consciente quanto à importância de se obter informações estratégicas através de sistemas em nuvens para que a redução de custo e a tomada de decisões assertivas sejam significativas.”