Maurício Curi, que trabalha com a mentoria de pessoas que estão em desenvolvimento, transição de carreira e em busca de um novo estilo de vida, iniciará o projeto Roda de Diálogos, em dezembro de 2016.

“Acredito que a minha experiência em inovação, inteligência coletiva, cultura organizacional e curadoria, acumulada durante muitos anos como executivo em grandes empresas, pai e marido, pode ajudar a transformar as pessoas e a sociedade em que vivemos. Por essa razão, tenho dedicado meu tempo na mentoria de projetos, oficinas e jornadas de desenvolvimento humano, transformação social, mudança de carreira e estilo de vida”, afirma Curi.

As Rodas de Diálogos são oficinas presenciais que acontecem simultaneamente em núcleos espalhados pelo Brasil e conectados digitalmente entre si, com a ideia de anfitriar conversas significativas em ambiente diverso que propicie o desenvolvimento das pessoas a partir do relato das experiências de cada participante, interação e troca.

Esta primeira edição acontecerá em 10 de dezembro, sábado, das 9 às 13 horas (horário de Brasília), com o tema Educação Livre e Viva – Onde está a essência da educação?.  “Esse evento é para você que, como nós, é apaixonado por experiências de aprendizagem impulsionadas pela liberdade e pelo fluxo da vida”, comenta o mentor.

Mais informações

Quando: 10/12/2016, das 9 às 13 horas.
Onde: Você pode participar online ou em núcleos presenciais. Veja o mais próximo clicando aqui.
Inscreva-se.