Engajar as pessoas requer equilíbrio sobre as emoções e sentimentos. Mas, como isso é possível em tempos de pensamentos polarizados?
Um dos desafios mais latentes atualmente para os gestores é o engajamento de seus colaboradores, parceiros e fornecedores. Durante essa busca, embora as definições e objetivos sejam claros, na prática, os resultados nem sempre são.
Quais são as estratégias usadas por especialistas para conquistar o engajamento?
Para debater o assunto, convidamos Alexandre Slivnik, escritor e palestrante; Ana Celia Tavares Comber, gerente de recursos humanos na Proxis; Fabiano Camara, professor universitário e Maria do Carmo Marini, mentora do CEOlab.
Veja as perguntas que cada entrevistado respondeu e aproveite o que eles têm para compartilhar para o seu lado.
Qual é o seu entendimento por engajamento?
Quais são as estruturas de um trabalho que busca o engajamento, seja de colaboradores, clientes ou fornecedores?
Quais são os fatores que podem prejudicar um trabalho de engajamento?
Como a tecnologia impacta no engajamento?
Não tem Acrobat? Faça o Download da última versão do Acrobat Reader para abrir a revista.