Neste ano, o aplicativo do Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – que acontece de 15 a 18 de agosto-, em São Paulo, irá promover um game de networking com objetivo de formar uma grande rede de contato entre os visitantes e congressistas.  O participante ganhará pontos por publicar comentários, avaliações, interações nas palestras e compartilhamento nas redes sociais. Quanto mais interação, mais chance de ganhar os prêmios.

O vencedor ganhará um final de semana para duas pessoas com café da manhã em qualquer hotel da Hotéis de luxo Brasil. Já o  participante que ficar em segundo lugar poderá fazer uma viagem com acompanhante, durante um final de semana, no período de agosto a novembro – Rio de Janeiro ou  Salvador; entre outros prêmios.

Desenvolvido pela empresa i9Ação, o app também permite a integração com o LinkedIN, o que irá facilitar o cadastramento dos usuários. Ricardo Mota, diretor do Conarh, destaca que, por ser lançado antecipadamente e funcionar mesmo após o Conarh, o app irá facilitar a comunicação entre os participantes antes, durante e depois do evento.