Considerado pai do RH moderno, Dave Ulrich, professor da Universidade Michigan e autor de 25 best-sellers, vêm ao Brasil em junho para compartilhar com empresários de Campinas e São Paulo suas lições de sucesso em gestão responsável.Considerado pela revista Business Week, o guru e educador número 1 em gerenciamento e o melhor speaker em gestão e negócios pelo site Speakers.com, ele acredita que crises são oportunidades das lideranças se adaptar, mover e mudar. No Brasil, apresentará sua visão estratégica para o gerenciamento humano nos negócios em dois fóruns promovido pela Amcham.

Em Campinas, Ulrich participa no dia 7 de junho de edição do CEO Fórum, principal encontro de líderes empresariais do interior de São Paulo. Sua palestra será seguida de debate com os presidentes da Elektro, Marcio Fernandes, e do Mastecard, João Pedro Paro. O CEO Fórum acontece no Teatro Municipal de Paulínia, com previsão de reunir mais de 1000 executivos.

Na Amcham São Paulo, o professor da Universidade de Michigan será o convidado especial do Fórum Liderança para a Transformação, com participação dos presidentes da Google Brasil, Fábio Coelho, Unilever, Fernando Fernandez, e Whirpool Latin America , João Carlos Brega. São esperados mais de 400 gestores no encontro da Amcham.

Os dois eventos são abertos a participação do público em geral e voltados para lideranças empresarias de qualquer porte e segmento econômico. Informações e inscrições no site http://www.amcham.com.br/acontece ou no telefone (11) 4688-4102.