O site da edição 2016 do CONARH, o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e o segundo maior do mundo, já está no ar. Ao acessar  www.conarh.com.br o público tem à disposição todos os detalhes do evento, que ocorre de 15 a 18 de agosto, no Transamérica Expo Center. Além de ser possível efetuar a inscrição.

Na sua 42ª edição, o CONARH terá mais de 54 palestras, distribuídas em apresentações magnas – conduzidas por especialistas de renome nacional e internacional, e quatro palcos simultâneos, os Espaços Corners – com apresentações que poderão ser sintonizadas em headphones, de acordo com a preferência do congressista. Em complemento, os participantes terão ainda à disposição oficinas, painéis e talkshows.

“A instabilidade econômica e política do país, com reflexo direto nas relações pessoais, torna este momento o mais propício para nos debruçarmos sobre as soluções, inspirações e motivos para transformar os ambientes organizacionais por meio de uma gestão de pessoas eficiente e humana. Tanto que o mote desta edição é a “influênciAção”, abordando esses assuntos de maneira diferente da convencional”, afirma Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

Presenças confirmadas

Há mais de quatro meses para o início do evento, toda a grade de palestrantes já está confirmada. A edição 2016 do CONARH contará com a participação de Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC; Roberto Setubal, presidente Executivo do Itaú Unibanco; Maílson da Nóbrega, economista e ex-ministro da Fazenda; Luiz Alberto Oliveira, curador do Museu do Amanhã; Samy Dana, economista e comentarista dos programas Conta Corrente, da Globo News, e Hora 1, da Rede Globo; e Guilherme Furtado, médico consultor da TV Globo e Canal Futura.

Expo ABRH

Simultaneamente ao congresso, acontece a Expo ABRH, de visitação gratuita, com espaços exclusivos de empresas, instituições de ensino e organizações ligadas a soluções para a área de RH e Gestão de Pessoas. Durante a feira, serão expostas novidades deste mercado, além da oportunidade de networking e negócios.