O Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas de São Paulo, chega ao 49º ano, tendo formado mais de 600 mil alunos durante essas quase cinco décadas de fundação. Com um plano de investimento de R$ 30 milhões, que será concluído este ano, o Cel.Lep investe em expansão, em inovações pedagógicas e no aperfeiçoamento dos seus exclusivos laboratórios de idioma, além de ter renovado sua logomarca e identidade visual, para alinhá-las ao movimento de evolução e crescimento da Escola.

Atualmente, o Cel.Lep conta com 52 filiais, sendo 25 de rua e 27 In School (em colégios regulares) localizadas na capital, região metropolitana e Campinas. No ano passado, o Cel.Lep realizou uma grande expansão, inaugurando 6 novas unidades, incluindo as unidades Berrini, Higienópolis, Itaim Bibi, Panamby, Paraíso e Perdizes.

Em 2016, os planos de crescimento continuam em andamento. As unidades Pinheiros e Taquaral já foram inauguradas e existe a previsão de abertura de novos Cel.Lep In School.

Outras novidades da rede foram os lançamentos do curso Pre-Kids, para crianças a partir de três anos de idade, e da metodologia pedagógica conhecida como Flipped, utilizada por instituições de ensino superior internacionais e ainda inédita no ensino de idiomas brasileiro, mas que já está sendo aplicada nos níveis intermediários e avançados do Cel.Lep. Os famosos laboratórios do Cel.Lep – que, desde a sua fundação, em 1967, se constituíram em um grande diferencial, agora ganharam novo design e formato digital interativo ultramoderno.

“Adotar novidades faz parte do nosso posicionamento, que objetiva provocar mudanças na vida das pessoas por meio mais oportunidades, de mais cultura e de conhecimentos de mundo, por meio do ensino de idiomas”, observa Felipe Franco, diretor geral do Cel.Lep, ao destacar aspectos que fundamentam o slogan da escola: “A Life-Changing School”.

É para seu público de mais de 15 mil alunos, composto por crianças, jovens e adultos, que buscam aprender a língua inglesa ou aperfeiçoá-la, que o Cel.Lep renovou sua logomarca e também iniciou um programa de renovação visual das suas unidades, dentro de um padrão arquitetônico moderno, que se inicia, de forma gradativa. As primeiras filiais a contar com o novo padrão são as do Panamby e a de Pinheiros. E em breve serão entregues as unidades de Taquaral, Santana e São Caetano.